sexta-feira, 5 de abril de 2013


Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros,fazer amor
Tô com saudade de você,na varanda em noite quente
E o arrepio frio,que dá na gente
Truque do desejo,guardo na boca
O gosto do beijo...Eu sinto a falta de você
Me sinto só,e aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!,o amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele,da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor,ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário