sábado, 6 de abril de 2013


PALAVRAS DE JESUS: Novo mandamento vos dou: assim como eu amei vocês , que também vocês amem uns aos outros. Nisto conhecerão todos que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros. João 13:35 
Vivemos em um mundo que está cada vez mais individualista, as pessoas olham apenas para o seu próprio umbigo, para os seus próprios interesses. Não se sai mais de casa para fazer visita, tudo é resolvido pela internet, já não sentem mais vontade de conversar uns com os outros, quanto mais sozinho ficar melhor é.. se for preciso as pessoas pisam nas outras para construir uma escada para alcançar seus objetivos. Este é o mundo em que vivemos... onde passamos por uma pessoa que está em prantos e não perguntamos se ela precisa de ajuda, todos os dias passamos pelos que estão desabrigados nas ruas e fazemos questão de atravessar a rua por causa do mau cheiro que eles tem . Dentro da nossa própria casa, com os nossos amigos, não nos importamos mais com as necessidades dos outros...
Onde está o amor que os cristãos tanto pregam? Foi esquecido! Por que foi esquecido? Porque as pessoas se esqueceram de Deus. O orgulho tomou conta do ser humano. 
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 
2 Timóteo 3:2
Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. 
Mateus 18:4
Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. 
Mateus 23:12
O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra. 
Provérbios 29:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário