Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não?Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser
que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem
pistas.Talvez, ele passa a mão
na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus,
na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por
escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes,
procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas,
procurar a tua voz em outras vozes. Quem
nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela
aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e
diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara
com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.

Nenhum comentário:
Postar um comentário