quarta-feira, 17 de abril de 2013



Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais...
Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona o que o coração vive tentando deixar pra trás...

“O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.”

"Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço ! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você quer pra começar a entender o que você merece"...

terça-feira, 9 de abril de 2013


Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.”

"Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros."

Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não?Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas.Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.



Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria você. Sei que seria muito mais lógico eu pedir seu amor ou sua confiança, mas não pediria isso… isso não se pede. Eu pediria uma oportunidade de te ver, de te tocar, de te ouvir e de provar que eu sou diferente. Pediria uma oportunidade de ser a razão do teu sorriso por pelo menos um dia, não precisaria mais do que isso… só precisava de um dia contigo e neste um dia eu mostraria que amar é muito mais simples do que parece. Eu preciso de apenas um dia para te provar que é ao meu lado que você deve ficar durante todos os outros.

sábado, 6 de abril de 2013


PALAVRAS DE JESUS: Novo mandamento vos dou: assim como eu amei vocês , que também vocês amem uns aos outros. Nisto conhecerão todos que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros. João 13:35 
Vivemos em um mundo que está cada vez mais individualista, as pessoas olham apenas para o seu próprio umbigo, para os seus próprios interesses. Não se sai mais de casa para fazer visita, tudo é resolvido pela internet, já não sentem mais vontade de conversar uns com os outros, quanto mais sozinho ficar melhor é.. se for preciso as pessoas pisam nas outras para construir uma escada para alcançar seus objetivos. Este é o mundo em que vivemos... onde passamos por uma pessoa que está em prantos e não perguntamos se ela precisa de ajuda, todos os dias passamos pelos que estão desabrigados nas ruas e fazemos questão de atravessar a rua por causa do mau cheiro que eles tem . Dentro da nossa própria casa, com os nossos amigos, não nos importamos mais com as necessidades dos outros...
Onde está o amor que os cristãos tanto pregam? Foi esquecido! Por que foi esquecido? Porque as pessoas se esqueceram de Deus. O orgulho tomou conta do ser humano. 
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 
2 Timóteo 3:2
Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. 
Mateus 18:4
Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. 
Mateus 23:12
O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra. 
Provérbios 29:23

“Nasci pra ser livre, mas preciso saber pra onde voltar. Gosto do meu aconchego, meu porto-seguro, minha paz. E encontro tudo isso na minha família. Descobri que o amor só vem quando a gente começa a curtir a própria companhia, afinal, para se entregar para alguém é preciso saber exatamente quem você é (e ainda assim ser feliz).”

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros,fazer amor
Tô com saudade de você,na varanda em noite quente
E o arrepio frio,que dá na gente
Truque do desejo,guardo na boca
O gosto do beijo...Eu sinto a falta de você
Me sinto só,e aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!,o amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele,da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor,ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...


Eu nunca amei alguém como eu te amei,
Por isso não consigo te esquecer,
Esqueça aquilo tudo que eu falei,
Mas guarde na lembrança que eu te amo,
Há coisas que o tempo não desfaz,
Há coisas que a vida pede mais,
Se ainda estou tentando me afastar,
Meu coração só pensa em voltar,
Sorrisos e palavras são tão fáceis,
Escondem a saudade que ficou,
Mas acho que cansei dos meus disfarces,
Quem olha nos meus olhos,
Vê que nada terminou,
Amor, por tudo isso que hoje eu sei,
Não posso nem pensar em te perder,
Queria te encontrar pra te dizer,
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada,Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor.Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

terça-feira, 2 de abril de 2013


E eu só quero alguém que me puxe quando eu estiver indo embora, me abrace por trás e sussurre no meu ouvido que me ama. Alguém que eu possa deitar no colo e que me faça cafuné sem eu pedir. Alguém que segure minhas mãos para andar na rua, e não tenha vergonha de dizer para os amigos que eu sou sua pequena. Quero alguém que me chame de pequena, princesa, bebê, anjo, linda, amor. Alguém que me faça sorrir ao acordar, durante o dia, e ao dormir. Alguém que assista filmes de terror comigo e me abrace forte quando eu sentir medo. Alguém com que eu possa confiar, e pedir conselhos. Alguém que possa me esperar no altar, e viver toda vida comigo. Alguém que me aceita como eu sou, mesmo eu sendo birrenta, mimada e cheia de defeitos. Alguém que se entregue de corpo e alma. Que viva intensamente ao meu lado._
Esse alguém de que eu preciso é você”

segunda-feira, 1 de abril de 2013



O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

O Senhor diz para ti:
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também e minha vida
Eu de te cuidarei Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei
Vou te levar Te conduzir E quando você alcançar Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado!