Aprendi que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se
odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência
de desafios. Que algumas feridas
saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro,
não vive, Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a
pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só.
Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos
eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma
vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos
nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito.
Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a
capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas
coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas
muda.Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure!