Aprendi que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se
odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência
de desafios. Que algumas feridas
saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro,
não vive, Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a
pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só.
Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos
eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma
vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos
nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito.
Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a
capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas
coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas
muda.Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure!
kellen christina
terça-feira, 11 de junho de 2013
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Um dia uma jovem estava dirigindo com o pai. Eles estavam sob forte tempestade, a jovem perguntou ao pai: “Que devo fazer?”
O pai disse: “Continue a conduzir”. O carro começou a puxar para o lado, a tempestade estava ficando pior.
“O que devo fazer?” A moça perguntou novamente? “Mantenha a condução”, respondeu o pai.
Alguns metros adiante ela notou que grandes caminhões de dezoito rodas estavam parando. Ela contou ao seu pai, “eu devo parar, eu mal posso ver à frente. Está terrível e todo mundo está parando!” Seu pai lhe disse: “Não desista, continue dirigindo!”
Agora a tempestade estava terrível, mas ela não parou de dirigir e logo ela pôde ver um pouco mais claramente. Depois de um par de quilômetros, ela estava em terra seca e um sol firme brilhava.
Seu pai disse: “Agora você pode encostar e sair.” A jovem senhora disse: “Mas por que agora?”
Seu pai disse: “Quando você sair, olhe para trás e verá que todas as pessoas que desistiram ainda estão na tempestade, mas porque você não desistiu, para você a tempestade acabou.”
O pai disse: “Continue a conduzir”. O carro começou a puxar para o lado, a tempestade estava ficando pior.
“O que devo fazer?” A moça perguntou novamente? “Mantenha a condução”, respondeu o pai.
Alguns metros adiante ela notou que grandes caminhões de dezoito rodas estavam parando. Ela contou ao seu pai, “eu devo parar, eu mal posso ver à frente. Está terrível e todo mundo está parando!” Seu pai lhe disse: “Não desista, continue dirigindo!”
Agora a tempestade estava terrível, mas ela não parou de dirigir e logo ela pôde ver um pouco mais claramente. Depois de um par de quilômetros, ela estava em terra seca e um sol firme brilhava.
Seu pai disse: “Agora você pode encostar e sair.” A jovem senhora disse: “Mas por que agora?”
Seu pai disse: “Quando você sair, olhe para trás e verá que todas as pessoas que desistiram ainda estão na tempestade, mas porque você não desistiu, para você a tempestade acabou.”
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a
força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves,
certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais...
Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona o que o coração vive tentando deixar pra trás...
Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona o que o coração vive tentando deixar pra trás...
"Insistir naquilo
que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa
bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço ! Deixar livre o
coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a
gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você quer pra
começar a entender o que você merece"...
terça-feira, 9 de abril de 2013
Um dia você vai
encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser
vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você
por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando
por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a
primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você
vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de
procurar."
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Ele não sabe mais
nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo
cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos
livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus
novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos
desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não
sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de
pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu
coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a
devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não
compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor
companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.”
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)


.jpg)

.jpg)