quarta-feira, 17 de abril de 2013



Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais...
Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona o que o coração vive tentando deixar pra trás...

2 comentários:

  1. Eu achei muito linda essas poesias Kellen Cristina!
    Eu sou a favor da alegria na vida porque a paz estabelece toda harmonia que a vida oferece!
    A minha vida foi difícil em décadas passadas por causa de invejas e está começando a mudar agora!
    Tenho fé que serei muito feliz em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fé que serei muito feliz em todos os sentidos da vida!
    Espero respostas da Kellen Cristina!

    ResponderExcluir