“E eu só quero alguém que me puxe quando eu
estiver indo embora, me abrace por trás e sussurre no meu ouvido que me ama.
Alguém que eu possa deitar no colo e que me faça cafuné sem eu pedir. Alguém
que segure minhas mãos para andar na rua, e não tenha vergonha de dizer para os
amigos que eu sou sua pequena. Quero alguém que me chame de pequena, princesa,
bebê, anjo, linda, amor. Alguém que me faça sorrir ao acordar, durante o dia, e
ao dormir. Alguém que assista filmes de terror comigo e me abrace forte quando
eu sentir medo. Alguém com que eu possa confiar, e pedir conselhos. Alguém que
possa me esperar no altar, e viver toda vida comigo. Alguém que me aceita como
eu sou, mesmo eu sendo birrenta, mimada e cheia de defeitos. Alguém que se
entregue de corpo e alma. Que viva intensamente ao meu lado._
Esse alguém de que eu
preciso é você”
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário