segunda-feira, 1 de abril de 2013



O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário