Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria você. Sei que
seria muito mais lógico eu pedir seu amor ou sua confiança, mas não pediria
isso… isso não se pede. Eu pediria uma oportunidade de te ver, de te tocar, de
te ouvir e de provar que eu sou diferente. Pediria uma oportunidade de ser a
razão do teu sorriso por pelo menos um dia, não precisaria mais do que isso… só
precisava de um dia contigo e neste um dia eu mostraria que amar é muito mais
simples do que parece. Eu preciso de apenas um dia para te provar que é ao meu
lado que você deve ficar durante todos os outros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário