quinta-feira, 28 de março de 2013


douglas

Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem sequer resistiram à queda
Elas nem sequer fizeram barulho
encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas na verdade nunca tive dúvida
De pé em frente da luz da sua auréola
consegui o meu anjo agora
É como se eu tivesse sido acordada
Cada regra que tive que quebrar
É o risco que estou correndo
nunca vou te deixar de lado
Em todos os lugares que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Amor, posso ver sua auréola
Você sabe que é a minha graça salvadora
Você é tudo que preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto
Amor, posso sentir a sua auréola

Rezo para que ela não desapareça
Me atingiu como um raio de sol
Queimando pela noite mais escura
Você é o único que quero
Acho que estou viciada a sua luz
jurei que nunca iria cair novamente
Mas nem me sinto como se estivesse caindo
A gravidade não esquece
De me puxar de volta para o chão... te amo...
Eu me prendi entre teus dedos,
quando peguei na tua mão
Eu me tornei você tão cedo,
quando senti teu coração
Batendo junto ao meu,
Como se fosse o meu.O amor que eu vou te dar
é bem maior do que você imagina
Deixa a luz do sol entrar,
e veja o que ele te ensina
O amor que eu vou te dar
é bem maior do que você imagina
Deixa a luz do sol entrar.Você me diz seja bem vindo,
de agora em diante eu sou seu lar.
Cansado de buscar abrigo,
agora você pode descansar.
No peito meu, como se fosse o teu lar.

quarta-feira, 27 de março de 2013


Os casais bonitos
 são aqueles que acima de namorados, 
são amigos. 
Brincam, brigam,
 tiram sarro um do outro, 
se mordem, beliscam,
 mas se amam de um 
jeito que nenhuma pessoa
 do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, 
amor é carinho, 
amor 
também é amizade.

Havia noites em que o vento era tão frio,Que meu corpo congelou na cama
Só de ouví-lo soprar, Do lado de fora da minha janela
Havia dias em que o sol era tão cruel,Que todas as lágrimas se transformava em pó
E eu sabia que meus olhos,Secariam para sempre
Eu parei de chorar no instante que você partiu
E não consigo me lembrar onde ou quando ou como
E eu bani cada lembrança sua e do que eu tive
Mas quando você me toca desse jeito,E você me abraça desse jeito
Eu tenho que admitir,Esta tudo voltando para mim
Quando eu o toco desse jeito,E eu o abraço desse jeito
É difícil de acreditar mas,Está tudo voltando para mim
Houve momentos de ouro,E havia, flashes de luz
Houve coisas que eu nunca faria novamente
Mas então elas sempre pareceram certas
Havia noites de prazer infinito
Foi mais do que qualquer lei permite,E se eu te beijar deste jeito
E se você sussurrar daquele jeito,Foi perdido há muito tempo
Mas está tudo voltando para mim,Se você me quiser deste jeito
E se precisar de mim como daquele jeito,Foi morto há muito tempo
Havia aqueles ameaças vazias e ocas mentiras
E sempre que você tentou me machucar,Acabei de machucar você ainda pior
E muito mais profundo,Haviam horas que duravam por dias
Quando sós, finalmente teríamos todas as chances
Que se perderam de nós para sempre
Mas você com a história de fechar todas as portas
E me fez tão forte novamente de alguma forma
E eu nunca perdi nenhum tempo meu depois disto...

Telas vazias, folhas de argila intactas
Espalhadas na minha frente como o corpo dele um dia esteve,
Todos os cinco horizontes girando em torno de sua alma,
Como a Terra ao redor do Sol,
Agora o ar que experimentei e respirei,mudou de repente
E o que ensinei a ele era tudo
Sei, ele me deu tudo que ele tinha,
E agora minhas mãos tremem sob as nuvens
O que foi tudo isso?
Todas as imagens tornarem-se pretas, tatuando tudo
Saio para passear
Posso sentir suas risadas, então porque não ligo
E pensamentos confusos invadem minha cabeça
Estou girando, estou girando
Como pode o Sol se por tão rápido?
E agora minhas mãos machucadas seguram com cuidado os vidros quebrados
O que foi tudo isso?
Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo , tudo o que sou, tudo o que serei
Sei que algum dia você terá uma vida maravilhosa, sei que você será uma estrela
No céu de outra pessoa, mas por que, por que, por que
Não pode ser, não pode ser no meu?
nós devemos ficar juntos!

Você nunca quis saber o porquê
Eu lhe dei as costas, antes do amanhecer
O seu nome está no mesmo lugar
É difícil esquecer
E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio
Você ainda espera o amor ideal
A verdade se corrompe mas no fim é sempre igual
Nos amamos muito mais do que o amor
Pode nos oferecer
E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio
Te transformei em meu delírio para me lembrar
Do quanto eu te desejei, do quanto eu te desejei
Te transformei em meu delírio para me lembrar
Do quanto eu te desejei, do quanto eu te desejei...

terça-feira, 26 de março de 2013


“Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”

“Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.”

Me  traz  você,  por favor.
E  leva  embora  todas  essas  coisas  chatas  que  
só  servem  para  ocupar  minhas  horas  enquanto
 você   não chega.”

De tempos em tempos dou uma pausa no drama excessivo e viro do avesso pra me tornar essa pessoa calminha, despreocupada e de bem com a vida. Só até me cansar e correr de volta pro olho do furacão. Sou meio inconstante, pode-se dizer assim. Uma hora quero calmaria e na outra quero tempestade. Pra falar a verdade, nem sei o que eu quero. Vivo  pra  descobrir   isso.”



Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

segunda-feira, 25 de março de 2013



 Sabe akela garota.. que você olha e pensa 'ela deve ser legal'? então.. não sou eu! mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida e insuportável!' então.. essa sou eu. Mas sabe a diferença entre esses 'tipos'? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado, e com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava
"Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordado durante o trabalho, durante a viagem do ônibus do trabalho até a sua casa, durante o banho. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou."


sábado, 23 de março de 2013






Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.



Vai ter um momento da tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro ...e saudade, só que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas vezes.”


Ps. Eu Te Amo
“Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era.”
‎"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
"Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso!"
“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
"E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.

"Às vezes Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer."