Vai ter um momento da
tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de
ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro ...e saudade, só
que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te
deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas
vezes.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário