sábado, 23 de março de 2013



Vai ter um momento da tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro ...e saudade, só que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas vezes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário