"Um dia, alguém vai
aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas
opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv.
Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as
noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira
do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que
era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa
pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade
de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus
lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo
que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordado durante o
trabalho, durante a viagem do ônibus do trabalho até a sua casa, durante o
banho. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar,
apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você
pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o
seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um
filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa
pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar
ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro,
aquela que você sempre esperou."

Nenhum comentário:
Postar um comentário