Ps. Eu Te Amo
“Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era.”
“Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era.”
"Cada um que passa em
nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
"Estou em uma fase nova
da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei
muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida.
Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda das que são só de
alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas
passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. Embora as decepções sejam
várias. Devemos esperar e não agir por impulso!"
“Quando
encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns
segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os
olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que
nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os
olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”
"E daí que
não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos
os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para
sempre. Você e eu, todos os dias.
"Às vezes
Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer."

Nenhum comentário:
Postar um comentário