quarta-feira, 27 de março de 2013


Havia noites em que o vento era tão frio,Que meu corpo congelou na cama
Só de ouví-lo soprar, Do lado de fora da minha janela
Havia dias em que o sol era tão cruel,Que todas as lágrimas se transformava em pó
E eu sabia que meus olhos,Secariam para sempre
Eu parei de chorar no instante que você partiu
E não consigo me lembrar onde ou quando ou como
E eu bani cada lembrança sua e do que eu tive
Mas quando você me toca desse jeito,E você me abraça desse jeito
Eu tenho que admitir,Esta tudo voltando para mim
Quando eu o toco desse jeito,E eu o abraço desse jeito
É difícil de acreditar mas,Está tudo voltando para mim
Houve momentos de ouro,E havia, flashes de luz
Houve coisas que eu nunca faria novamente
Mas então elas sempre pareceram certas
Havia noites de prazer infinito
Foi mais do que qualquer lei permite,E se eu te beijar deste jeito
E se você sussurrar daquele jeito,Foi perdido há muito tempo
Mas está tudo voltando para mim,Se você me quiser deste jeito
E se precisar de mim como daquele jeito,Foi morto há muito tempo
Havia aqueles ameaças vazias e ocas mentiras
E sempre que você tentou me machucar,Acabei de machucar você ainda pior
E muito mais profundo,Haviam horas que duravam por dias
Quando sós, finalmente teríamos todas as chances
Que se perderam de nós para sempre
Mas você com a história de fechar todas as portas
E me fez tão forte novamente de alguma forma
E eu nunca perdi nenhum tempo meu depois disto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário