Havia noites em que o vento era
tão frio,Que meu corpo congelou na cama
Só de ouví-lo soprar, Do lado de
fora da minha janela
Havia dias em que o sol era tão
cruel,Que todas as lágrimas se transformava em pó
E eu sabia que meus olhos,Secariam
para sempre
Eu parei de chorar no instante
que você partiu
E não consigo me lembrar onde ou
quando ou como
E eu bani cada lembrança sua e
do que eu tive
Mas quando você me toca desse
jeito,E você me abraça desse jeito
Eu tenho que admitir,Esta tudo
voltando para mim
Quando eu o toco desse jeito,E
eu o abraço desse jeito
É difícil de acreditar mas,Está
tudo voltando para mim
Houve momentos de ouro,E havia,
flashes de luz
Houve coisas que eu nunca faria
novamente
Mas então elas sempre pareceram
certas
Havia noites de prazer infinito
Foi mais do que qualquer lei
permite,E se eu te beijar deste jeito
E se você sussurrar daquele
jeito,Foi perdido há muito tempo
Mas está tudo voltando para mim,Se
você me quiser deste jeito
E se precisar de mim como
daquele jeito,Foi morto há muito tempo
Havia aqueles ameaças vazias e
ocas mentiras
E sempre que você tentou me
machucar,Acabei de machucar você ainda pior
E muito mais profundo,Haviam
horas que duravam por dias
Quando sós, finalmente teríamos
todas as chances
Que se perderam de nós para
sempre
Mas você com a história de
fechar todas as portas
E me fez tão forte novamente de
alguma forma
E eu nunca perdi nenhum tempo
meu depois disto...

Nenhum comentário:
Postar um comentário