“Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético,
chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi
também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a
ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem,
hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é
pra ninguém ter porque se lamentar.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário