De tempos em tempos dou uma
pausa no drama excessivo e viro do avesso pra me tornar essa pessoa calminha,
despreocupada e de bem com a vida. Só até me cansar e correr de volta pro olho
do furacão. Sou meio inconstante, pode-se dizer assim. Uma hora quero calmaria
e na outra quero tempestade. Pra falar a verdade, nem sei o que eu quero. Vivo pra descobrir
isso.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário